inscreva-se

O  Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) apresenta a segunda edição do projeto Muros: Territórios Compartilhados será realizado dentro da sua programação de Artes Visuais, realiza anualmente no mês de agosto, o evento especial VI AGOSTO DA ARTE nos CCBNBs – Fortaleza, Cariri e Sousa.

Neste ano a projeto Muros: Territórios Compartilhados selecionará 10 propostas de artistas que usem muros de Fortaleza como estrutura dos trabalhos.

A iniciativa, criada e coordenada por Bruno Vilela terá curadoria de Breno Silva, Brígida Campbell e Solon Ribeiro. Criada para promover a produção, o pensamento e o diálogo sobre arte no espaço público as propostas poderão ser realizadas em muros situados em qualquer uma das regionais da cidade, sendo a descentralização um critério de peso na seleção. O projeto pretende ampliar a utilização dos muros com o fomento a linguagens próprias das produções contemporâneas de arte, como instalação, performance e projeção dentre outras.

Qualquer pessoa pode apresentar uma ou mais propostas. Os selecionados receberão uma verba de R$ 1.500 para execução do projeto, prevista para o período de agosto de 2012. Todo o processo será documentado e resultará em um catálogo impresso que será distribuído gratuitamente.

ACESSE O EDITAL AQUI

Inscricoes encerradas